segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Crise.

Eu ainda não aprendi a ser gentil, falar corretamente, ser fofa. Ainda não sei ter uma risada discreta, ser amável, tratar meus familiares de forma correta, ainda não sei ser gente, menina mulher. Menina. Sabe? Mu-lher. Claro que tenho certeza da minha sexualidade, não é isso. Se trata mais do que isso. Se trata de mim. Como pessoa.
Mas eu sei ler. Escrever também, sei observar quando não estou falando abobrinhas. Sei escutar. Mas há muito o que melhorar. Como tudo.
Minha sorte é o tempo. Vai me aperfeiçoar. Porque ficar assim não dá.

3 bolhas estouradas:

Elania disse...

Eu, com dezenove, continuo não sendo gentil e nem fofa. Nunca aprendi,rs.
Gostei muito *-* bj

Bianca gs. disse...

Eh, com o tempo a gente vai aprendendo... melhorando!
bjs

Jorge Lima disse...

Acho que ser assim como você descrever não ser é uma mascara permanente que as pessoas usam. não que devemos e temos de ser rudes e tristes. Mas, pôh, a vida não apenas flores.
Cade a autenticidade das pessoas: chorar também é humano.

Seguidores