sexta-feira, 8 de julho de 2011

Strawberry Fields Forever.


Eu tenho uma amiga. Ela é linda. Muito mais do que pensa, e muito mais forte do que imagina. Um dia ela enxugou minhas lágrimas com uma blusa de uniforme feia. Eu vivia 'babando' nela e no dia que eu percebi que havia a perdido, (pelo menos em parte) eu chorei. Um choro doído. Daqueles que amargam. Chorei e ninguém viu e muito menos ela, que não as enxugou. Hoje ela é ainda minha amiga mas acho que as vezes ela esquece. Eu esqueço. Falta o velho e bom tato. Falta a seriedade dela e minha idiotice. Falta nós. Mas eu lembro, que fiz uma promessa à ela e disso eu não esqueço. E vou mantê-la até o fim. Enquanto não posso cumprir essa promessa de forma correta a gente vai levando, dando nossos jeitos, tentamos, as vezes nos machucamos, mas é tudo muito sem querer, e claro que nós perdoamos. Eu só fiz esse pequeno texto pra lembrar ela. Que eu a amo. Que as vezes ela fica amarga mas eu ainda a amo, de todo jeito, e que sempre, ela pode contar comigo. E que eu possa ser sempre uma faísca de felicidade no mundo dela. Mesmo que seja uma faísca bem boboquinha. E outra, eu sei que erro com ela, muitas vezes por ignorância, por não entender. Afinal, somos dois extremos. Mas acho que no final tudo se acerta. O importante que eu a amo. Céus, como a amo e sinto falta dela, daquele mal humor do cão, e de tudo que ela representa. Eu poderia facilmente, descrever aqui tudo o que ela já me propôs e ainda propõe durante esses mais de três anos de amizade, mas por enquanto só quero me certificar que ela saiba de uma coisa. "Eu te amo, irmã."




"Se você quiser lutar,
Eu ficarei bem ao seu lado
No dia que você cair,
Eu estarei bem atrás de você


Para recolher os pedaços
Se você não acredita em mim,
Olhe dentro dos meus olhos
Porque o coração nunca mente
The Heart Never Lies - McFly"

4 bolhas estouradas:

Rafa Sady disse...

Own, que lindo! *o*
Me lembrou uma amiga, a gente briga quase que diariamente, mas eu não sei o que faria sem ela.
:*

Bruna Corrêa disse...

Que lindo. Amor de amiga é uma coisa unica, irmã de alma, é muito diferente. Ficou lindo o texto.

Elania disse...

Amor de amigo, amor de irmão...
Eu amei o textinho, me fez lembrar de alguém :/
bjbj

isabella M. disse...

Ai meu coração. Eu voltaria pra aquele inferno só por você.

Seguidores