segunda-feira, 30 de maio de 2011

A Conversa que Virou um Texto que Virou Amor.

Escreva. Sobre o que eu escrevo? Escreva sobre mim. Escrevo, claro que escrevo. Não escreve romance. Mas eu sou o romance. Escreva sobre a morte. Brincadeira, não precisa fazer essa cara. Escreva sobre sexo. Cansei. Quem diria. Não é? Escreva sobre mim. Sobre nós. Escrever sobre você é apenas uma palavra. Saudade. Sou mais que isso. Muito mais, eu sei, mas por enquanto te resumo nisso. Ah, magoou. Você é um buraco gigante no meu coração que as vezes se enche de muito amor ou de muita raiva. Quase ira. Porque você nunca está quando eu mais preciso. Nunca está quando eu quero. Eu sempre estou com você, aqui ó. Nesse seu coração endurecido. Não o suficiente meu amor, eu quero você fora dele. Sabe? Você entende o que eu digo. Pior, eu sinto isso. Então. Mas há mais. Há o amor também. E esse sempre vai prevalecer a ira. Ele sempre ganha. Você ganha. Quando eu lembro o quão perfeito és. To bem longe, mas muito longe de ser perfeito. Por isso mesmo. Com todos esses defeitos é perfeito. Perfeito pra mim. 

6 bolhas estouradas:

onetwothree disse...

Eu diria que é o amor, que virou conversa que virou um texto. Sabe geo.. como eu te disse você é meu potinho de esperança, aonde eu encontro vida, e ao mesmo tempo é a ausência que eu procuro. Te amo muito muito mesmo.

Gabriele Santos disse...

owwn que texto perfeito.
é assim, o amor prevalece.
a saudade fica, mas o amor também.
e as melhores são as perfeitas, aquelas que conseguem ser perfeitas para nós mesmo com tanto defeitos.
parabéns

Vanessa disse...

Gostei da forma que você escreve. Parabéns pelo texto e pelo blog!

http://compartilhandosentidos.blogspot.com/

Thaiany Almeida disse...

você é demais, que texo mais lindo mais sincero, mais puro ..me senti descrta em varios momentos em cada frase, palavra.. maravilhoso.

Mayara disse...

Juro que fiquei sem palavras. Afinal, tudo o que todo mundo quer é alguém perfeito, não é? Perfeito para nós!

Tay disse...

Gostei da forma de como você escreveu esse texto, ficou muito bom *-*

bjus =*

Seguidores