sábado, 15 de janeiro de 2011

Memory Lane

Minha cabeça lateja, minhas mãos frias nas têmporas enquanto até o fato de pensar dói. Dói porque são pensamentos que geralmente, eu evito, escondo debaixo do tapete felpudo. Pensamentos da qual eu fujo. Uso a distração mas é impossível. E enquanto penso você me encara com olhares devoradores. Você sempre me assustou. Seu corpo esquálido, sua pele macilenta e seu cabelo escorrido e sem vida alguma. Mas, seus olhos, seus olhos trazem o melhor do meu passado. Saudade, você nunca é bem vinda na minha casa. Mas você entra, com seus olhos que me ferem. Você senta no meu sofá preferido e fica me encarando. Aceita um chá? Não, você nunca quer. Espera eu me acomodar para começar seu discurso, que eu já conheço, mas ele não deixa de causar ainda os meus impactos. Mas hoje, você faz diferente. Se aproxima, quebrando todas nossas barreiras que construímos com tanto cuidado. Me pega pela mão e me arrasta pra fora. Está frio, mas você não hesita com seus pés descalços. E eu reconheço essa rua. Rua das memórias, e a cada passo que dou, cada olhar furtivo meu coração se encolhe. Ali estão as memórias do meu passado glorioso, lá estavam meus amigos, meus preciosos amigos que foram parar na Rua da Memória e ali ficaram. É triste perceber que o me restou daquela rua foi nada. Nada continuou. Você larga minha mão mas me abraça, e de repente o seu tamanho triplica. Te sinto em todos lugares dona Saudade e não é nada legal. Meus rosto se encharca de lágrimas amargas e quanto mais as lágrimas desciam, mais era possível te sentir. Dona Saudade pra onde todos foram? Você deixa minha pergunta no ar, porque sabes que não preciso de uma resposta. Eu sou a resposta. Você lê meus pensamentos e sorri perversa. Agora somos eu e você, dona Saudade, vamos aguardar quietos, enquanto a dona Morte não bate em minha porta.


Ps: Saudades mata?

4 bolhas estouradas:

onourcloset disse...

deixa de escrever tão bem assim.
você sabe que isso me irrita.

AHAAHAHAHHA :*

Rute disse...

Geo depressiva como sempre HIHIHIHIHI. Falando sério: continua escrevendo muito bem e eu meio que não entendi porque esse texto "foi pra vcs". Mas também to com saudade ):

Mayara disse...

Imaginei a dona Saudade como uma velhinha dessas bem bonitinha, mas que no fundo no fundo são malvadas :(
E, sim, saudade mata (sentimentos), infelizmente :(

Fuve disse...

Tem um questionario pra você no meu blog

Seguidores