domingo, 19 de dezembro de 2010

Dez coisas (que nem eu sabia) sobre mim.


Eu tenho esse blog já faz um bom tempo e nunca disse nada sobre mim, nada de relevante ou muito menos algo que não seja abstrato. Graças à @Rafahsong esse dia chegou. 

1- Eu odeio dormir cedo porque se chegou a noite e meu dia ainda não teve sentido o prolongo um pouco mais com a esperança de que algo aconteça. Nem que seja terminar um livro velho.

2- Meu cabelo é leonino e se eu arrumar/pentear ele não será Geovanna Araújo.

3- Eu posso ser uma bela de uma idiota sem perceber.

4- Falar sobre mim as vezes me dá medo, porque sei que descobrirei coisas novas e assustadoras.

5- Um dia eu já gostei de estudar mas professores me dão alergia. Sério. Mas isso não quer dizer que eu não seja inteligente.

6- Posso ser a amiga mais chata que você poderia ter, mas sou leal. Isso eu sou. De resto não garanto nada.

7- As pessoas tem uma mania idiota de arrumarem apelidos para mim. 

8- Quando as pessoas me decepcionam, pessoas que realmente foram importantes pra mim, eu gosto de pensar que elas morreram e o que tem dentro delas são apenas restos do que um dia foram.

9- Posso me interessar por alguém rapidamente de uma forma inacreditável. Mas passa tão rápido quanto veio, porque eu idealizo o que não existe na pessoa. E quando eu descubro o que ela é, quero joga-la pela janela.

10- Eu coloco nome nos meus iPods. Meu atual iPod se chama Lucy e ela é casada. Sim, eu sou uma idiota.


Ps: Eu não tenho nada haver com a menina da foto. Na-da.


Bom, nada mais justo que dá esse selinho pra mais cinco blogs né?
Então lá vai:


Maressa Brito
Gabriela Laurino
Rafaela.
Hadassah
Marcos de Souza


Espero que tenham gostado.

12 bolhas estouradas:

Kamilla disse...

geovanna é estranha lálálá

A Lucy casou ?? pq não me convidaram ?

bianca g. disse...

Cada um com sua mania! rsrsrs
beijos

lohany f. disse...

Lucy é fiel ao meu Jude, nham *-*

Marcos de Sousa disse...

Adorei isso. Farei no meu próximo post.

Beijos

Marcos de Sousa disse...

Já fiz o desafio. Está lá no meu blog.

Ah, o meu Sousa é com "s"

Beijos

Marcos de Sousa disse...

Têm uns selinhos para você no meu blog. Depois passa lá para buscar.

http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2010/12/desabafo.html

Beijos e um feliz ano novo!

Hadassah disse...

Obrigada! Me sinto honrada. Farei no próximo post.
bjss

Marcos de Sousa disse...

Um feliz ano novo para ti. Que cada dia desse ano que vem traga chuvas de felicidade e amor para sua vida.

Ah, tem uns selinhos para você no meu blog, depois passa lá para buscar.

http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2010/12/abertura-do-novo-caderno.html

Beijos

Minne disse...

Nhaain que fofinho colocar o nome no Ipod *-*

Nossa, também odeio dormir cedo quando meu dia não teve nada de proveitoso T_T. Adorei o blog Geovanna !

Keith disse...

Acabei de seguir seu blog e já adorei tudo aqui, vou voltar sempre, posso né? rsrs
Beijos pra você <3

Mayara disse...

Sou muito seu item 4! E também coloco nome nos meus iPods, celulares, computadores, tudo. E eu lembro do nome de todos eles e falo coisas como "Pega a Jullie ali em cima da cama pra mim, está ao lado da Katie"

Elyza C. disse...

n°9 tem mto a ver cmg.

Seguidores