quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Bubble Wrap

Queria poder embalar meu coração num plástico de bolha, em caso de eu cair, e ele quebrar. Eu não sou Deus, eu não posso mudar as estrelas, eu não sei se existe vida em Marte mas eu sei que você magoou, as pessoas que você ama e aqueles que se importam com você. Eu não quero ter nada a ver com as coisas pelas quais você está passando. Essa é a última vez, eu desisto desse meu coração. Estou te dizendo que eu sou uma garota quebrada que finalmente percebeu, você está em pé sob o luar mas você é escuro por dentro, quem você acha que é pra chorar? Isso é um adeus.           
                                                            Bubble Wrap - McFLY 


Feliz dia dos pais adiantado.

4 bolhas estouradas:

skitnevsky disse...

perfeito, sem mais!

MaressaBrito disse...

n sei se foi a música, se foi todo o sentimento envolvido em mim, ou se realmente ficou perfeito, axo q tudo junto, mas... conseguiu me tirar lágrimas! vc sabe q acima de amiga, irmã,conte cmg! te amo! beijo :*

Gabriell disse...

Amor, independente de tudo estarei aqui..ou melhor aí com você. te amo te amo te amo! i miss u.

''Tay' disse...

Que lindo *-* amo essa música.

bjus =*

Seguidores