domingo, 29 de agosto de 2010

Coisas Que Eu Sei.

Acredito em palavras bobas num papel amassado, em uma música com a voz e o violão, acredito em abraços apertados mas não acredito que algum dia o coração que pulsa lentamente em meu peito se apaixone. Os batimentos são ritmados e sincronizados, as vezes oscilante, mas nunca acelerado o suficiente, nunca forte o demais para o sentir em minha boca. Nunca apaixonado demais.   
Não vou negar, eu já tentei. Por inúmeras vezes, mas as batidas continuam secas e tranquilas. Não há feridas, nem cicatrizes, há talvez uma crosta de indiferença, reflexo do meu próprio eu que se limita em dizer que não se importa. Uma meia verdade, confesso, mas quem nunca mentiu pra si mesmo?!
A razão cospe em minha cara a verdade crua que meu coração mal amado não aceita. Amo demais. Mas é tanto amor que ignoro. Finjo que não faz parte de mim, que isso eu posso guardar num bolso do jeans velho. Me privo do amor, então assim as batidas se mantém naturais. A contagem regressiva para que ele, meu pobre coração mal usado, pare pela falta de uso, pela falta de calor, a falta da adrenalina o fazendo pular em meu peito me deixando enrubescida está acelerando. 5,4,3,2..


ps: duas lágrimas bobas. 

domingo, 15 de agosto de 2010

All You Need is

Respire fundo. Perceba que em sua volta não há nada além de nós dois. As flores estão cheirosas como nunca, eu posso jurar que algumas tem um leve cheiro de baunilha. Fique com os olhos atentos. As cores são vivas ao nosso redor e as nuvens podem ser divertidas, basta ter imaginação. Sinta o gosto da tua boca. Os morangos ainda estão frescos em sua língua que posso sentir enquanto te beijo. Agora escute o seu coração e seja sincero ao escolher as palavras certas ao tentar falar o que eu já sei. Três palavras pra mim já bastam.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Bubble Wrap

Queria poder embalar meu coração num plástico de bolha, em caso de eu cair, e ele quebrar. Eu não sou Deus, eu não posso mudar as estrelas, eu não sei se existe vida em Marte mas eu sei que você magoou, as pessoas que você ama e aqueles que se importam com você. Eu não quero ter nada a ver com as coisas pelas quais você está passando. Essa é a última vez, eu desisto desse meu coração. Estou te dizendo que eu sou uma garota quebrada que finalmente percebeu, você está em pé sob o luar mas você é escuro por dentro, quem você acha que é pra chorar? Isso é um adeus.           
                                                            Bubble Wrap - McFLY 


Feliz dia dos pais adiantado.

Seguidores