quarta-feira, 16 de junho de 2010

Kamilla Souza *-*

Não há palavras nesse mundo que possa descrever tamanho o meu amor por você. Seu jeito bobo e ao mesmo inteligente até demais me encanta. E é incrível como sempre, você esteve na minha vida, não importa que seja duas um carteira na minha frente ou ao meu lado super mal humorada xingando ao vento.São quantos anos?! Seis ou sete, a verdade é que não importa quantos anos ou quanto tempo eu passo dando tapas na sua cabeça ou ouvindo seus planos malignos de dominar o mundo em 24 horas. O que importa é que você já deve saber que sempre, estarei do seu lado segurando a sua mão e fazendo você admitir que tem medo. Medo de perder aqueles que você mais ama, de estar magra demais, medo de amar e de não conseguir fazer a prova de matemática. E é pra isso que eu sirvo não é mesmo? Dizer pra você parar de babaquisse e dizer também que você é capaz. Porque eu sei que é. Desejo fervorosamente que por circunstâncias maiores nunca nada nos separe, porque a vida seria bastante opaca, sem a sua alegria e até mesmo sem esse seu jeito mimado. Não sou de admitir essas coisas mas me mordo de ciúmes de você e poderia colocar você em meu armário pra ninguém mais te tirar de mim, mas as coisas não são assim, como você mesma me dá liberdade de ser feliz sem estar ao teu lado eu devo fazer o mesmo. Então gêmea, não são as minhas melhores palavras mas são do fundo do meu coração, espero que você goste. 

Da sua pior companheira de sala, Geovanna A.

4 bolhas estouradas:

Kamilla disse...

nhaaa, sabia que eu ia conseguir fazer voce posta sobre mim, foi a melhor postagem que voce ja fez em toda a sua vida. Apesar de voce ter colocado meu nomezinho feio de proposito e de revelar umas coisas que nao devia sobre mim, eu adorei saber que voce tem ciumes e que eu sou mais importante do que certas pessoas né nao geovanna barbosa.

skitnevsky disse...

ando me perguntando PORQUE amo tanto meus amigos. É incrivel, mais eu amo amar meus amigos! É um amor que me satisfaz mais do que qualquer garoto...
muito linda a amizade de vocês, e voce Geocanna, escrevendo pior do que nunca :/ ironia on ahuhauahu

Letícia L. disse...

Own <3

Hadassah disse...

Geovana lindinha, muito obrigada por estar me seguindo, Fiquei muito feliz!!! estou mudando um pouco o blog, então quando eu acabar com as reformas eu te sigo tá??

Faz um favor imenso?? passa lá e responda o ultimo post??
muito obrigada
bjs

Seguidores