sábado, 29 de maio de 2010

Uma conversa jogada ao vento.

- Você não está dormindo está? 
- Desculpe, foi só uma questão de descansar os olhos. Não vai se repetir
- Já está chegando a hora droga, não faça isso de novo. sério.
- Não faz diferença faz?
- Faz toda a diferença.
- Deveríamos ser normais.
- Mas somos.
- Pessoas normais não ficam acordadas até o amanhecer só pra tomar café da manha e depois dormir, está bem? Pessoas normais preferem um simples jantar como primeiro encontro. 
- Você é muita chata como uma futura namorada está bem? Por que saímos da zona de amizade? Ah é eu me apaixonei por você, que erro grave.
- Não é porque são 5:40 da manhã que você pode pensar que não vou te dar uns bons tapas. Estou com sono mais ainda sou eu.
- Ah, como eu amo sua meiguice, você inspira educação.
- E você, cinismo. Agora olhe as horas. 
- Não está na hora ainda.
- Você nem olhou!
- Não preciso. 


- Você está dormindo de novo?
- Hm, que horas são? 
- Já está na hora. Levante-se.
- Você já me acorda gritando. 
- Eu te chamei. Duas vezes. Como consegue dormir tão rápido?
- Estou realmente com muito sono.
- Vai valer a pena. 
- Espero mesmo.
- Me acompanhe está bem? E pare de reclamar.


- Estou sem palavras.
- Eu disse
- É o lugar mais lindo do planeta inteiro.
- Só no amanhecer. E é um simples terraço que eu tive o prazer de decorar.
- Por que? Eu não mereço tanto.
-Você tem um pouco de razão, você merece mais. 
- É nessa hora que eu digo eu te amo?
- Não se prenda ao cliche. 
- Como posso existir sem o seu amor?
- Não pode. Se acostume. 
- Não é nessa hora que você me beija?
- Quem disse que eu sigo roteiros?
- Não precisa babar em mim com essas suas mordidas. Mas quer saber? Eu amo elas.
- Eu sei.
- Não sabe, você apenas deduz.
- Mas eu ainda acerto, então não faz diferença faz?
- Cala a boca e por favor me beija?
- Só se isso for uma ordem.
- Então que seja uma.






ps: apenas um devaneio, mediocre, feito as 4:30 da manhã. :X

4 bolhas estouradas:

Bee disse...

geléia..são 01:17 da manhã..
e você me arancou um sorriso bobo... uma vontade, de dar uns beijinhos e uns gritinhos, com quem eu amo ou já amei um dia...
ér cara.

Isso tá tão foda..
imagina um curta, com esse roteiro?
PUUUUUUUTS.
porq, eu não moro ai?
poderiamos fazer isso.
ficaria a coisa mais linda desse mundo.

MaressaBrito disse...

AI NOSSA PRECISO DIZER, q esse eh o meu TXT PREFERIDO. jurooooooooooooooooo...
owwww eu literalmente AMEI :D:D:D:D:D:D:D:D
parabens gatinha!!!!
nossa q legal, quero ate ver o nascer do sol dps dessa. shuaahushsuasahusauhasuhsuah :D

skitnevsky disse...

isso seria realmente incrivel. tudo que é diferente emociona mais! esse dialogo me emociono bastante amor!

Cibele Portela disse...

A próposito, belo devaneio.
;*

Seguidores