quarta-feira, 5 de maio de 2010

The naked truth is always better than the best-dressed lie



Há dias que não sinto. Falta algo.Uma verdade. Uma saudade. Falta você. E de repente isso transparece em meus olhos, como se uma névoa saísse do meu coração. Queria poder dizer que não faz diferença se você mora tão longe de meus olhos, que o seu silêncio é apenas um silêncio. Mas é negar fatos. Meu segredo que as vezes sou apenas uma espectadora, que vê tudo diante dos seus olhos mas está de mãos atadas pra qualquer tipo de intervenção. Retire a mascara, quero sentir os seus olhos sobre mim quem sabe pela  última vez. Não faz mal, a questão não é o que será de mim depois mas sim o que posso fazer hoje. Você encontra a verdade atrás dessas palavras? Sente o pesar da melodia? Perguntas passageiras de um filme reprisado.
Não que isso seja o começo da ausência mas sim a verdade se penetrando em minhas entranhas.


                                                     " Não dá pra perder o que nunca foi seu."




amiga, é seu por inteiro.

6 bolhas estouradas:

MaressaBrito disse...

geo, snif... kra... chorei mesmo, e vlwww viu amor,
nossa... ficou lindo, kra... ai como doi. ;'O mas enfim.... sacode a poeeira e vamo q vamo. hunf. ;'O
vaii passar. ;(

Bee disse...

' amiga, todo seu'.

é isso, que eu dise lá na minha última postagem, que ninguém entendeu...

Ain Geo...
Sentir isso é lindo... é pura dor..
mas, é pura beleza.
é amor.

e mesmo doendo,é um previlégio.
aproveite o lado bom...
Um dia sua dor passa, ou vcs se acertam.. essas são as únicas opções.

skitnevsky disse...

perfeito demais seus textos, chorei com alguns!

Trashy Fame disse...

oiie *-* estou seguindo aqui, amei seu blog ! depois dá uma passadinha no meu http://thetrashyfame.blogspot.com/

C. disse...

Oi, eu só passei para avisar que tem selinhos para você no meu blog (:

http://alwaysfallin.blogspot.com/

xoxo' :**

three girls disse...

Adorei o blog,ja estamos seguindo(:
bjos
By:Renata

Seguidores