quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Srta. Fernandes :x


Com lágrimas nos olhos sinto lhe informar que nos afastamos das pessoas que mais amamos. Sem notar. Sem sentir. Talvez não seja tarde demais para nós. Talvez seja apenas aqueles momentos onde nós duas precisamos de um tempo.. para respirar. Nós duas sabemos que não somos mais as mesmas. Mudamos, crescemos, nos transformamos e em meio a tanta transição.. nos perdemos. E isso é uma linda verdade. Uma verdade que machuca, e só você e eu pode entender essa dor. Tenho medo do que isso pode virar. Por mais eu não aparente, você me faz uma falta significativa. Não são dos sorrisos cúmplices, nem dos olhares de irmãs e nem dos gestos bonitos.. e sim dos momentos únicos que só terei com você. Não tenho nenhuma idéia de como vamos recuperar nossa velha intimidade. Mas espero que seja logo, antes que seja tarde demais. 

4 bolhas estouradas:

Lohany F. disse...

eu li isso umas trinta vezes, fato.

Lohany F. disse...

eu to a ,no minimo, uns 30 minutos tentando descobrir o verdadeiro significado de amizade. mas sabe o que eu acho? amizades mesmo desgastadas não tem fim, você vai ser sempre minha littlebird mesmo que eu case ( ek, não acredito que falei isso ) e tenha 70 filhos. porque? porque você marcou minha vida e quando as pessoas passam e marcam pelo menos um pedacinho do seu coração você nunca esquece. e por muuuito muuuuito tempo mesmo você teve todo meu coração a ponto de eu ignorar minha vida pra estar do seu lado. e as vezes, apesar das dificuldades , as coisas duram pra sempre. e se caso a amizade não dure pra sempre a saudade de te abraçar vai vir, a saudade de te chingar lokmente vai aparecer, e a vontade de ter você falando que a gente inverteu os papeis vai ressurgir. e eu acho que essa saudade apareceu 333' você é a melhor amiga que eu poderia arranjar, a MINHA melhor amiga até que provem o contrario. eu te amo srt araujo <3

Candy Medina disse...

mudanças demostram mais seu lado ruim do que seu lado bom, quase sempre :/

Lê Lovegood disse...

: /

Seguidores