terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ponto de Partida

Naquele momento eu não me importava se a cidade estava silenciosa como nunca. Não me importava se ainda era cedo o suficiente para haver estrelas no céu. Naquele momento a dor era grande o suficiente pra eu não ligar pra nada. Até onde eu suportarei ? Nós dois sabemos que esse relacionamento já fora longe demais. Não posso mais. Não quero suportar essa situação onde me sufoca, me esmaga. Lembro me bem dos momentos de pura alegria que passei ao teu lado. Não pense que eu esqueci. Você me fez feliz. Me tornou viva novamente. Mas esses momentos se foram. E junto com eles fora o meu amor. Eu tentei. De todas as formas. Saiba que dói em mim abrir mão de você mas chegamos há um ponto onde não há solução. Vamos parar de fingir.  É um ciclo que não se acaba. As brigas não serão esquecidas. As feridas serão reabertas. Então por favor não insista numa outra vez, numa nova chance ou em outro recomeço.
E será assim que se acabará. Decisões tomadas. Rumos diferentes e corações partidos.




ps: depois de quase séculos sem postar aqui estou eu :B ninguém é obrigado a gostar desse texto. Não é meu favorito CONFESSO mas ao mesmo tempo eu gostei muito dele :B confuso eu sei. Enfiiim , como promessa é dívida.. Isabella Vieira , miiiiinha gatinha: esse texto é teu. Cada palavra e vírgula. Espero que você goste. 
beijiiinhos ;* geo.

3 bolhas estouradas:

MaressaBrito disse...

APESAR de ser pra ISA, huassuahsauh,
eu ameiiiii GATA, vc escreve mto kra,
sou suaaaa fã, minha escritora mirim.
shuahuasuahsuahsasuh :D

Lemonade disse...

Adorei, Geovanna. Gosto de tudo que você escreve : ).

Não sei se sabe da minha fuga da minha casa, quer dizer, blog, o It's Not Me, It's You. Mas estou em um novo lugar, muito mais seguro que ele. E te convido a visitá-lo.

Adieu ma chéri : )

Candy Medina disse...

admiro a capacidade das pessoas (como você) de escreverem textos tão claros sobre um sentimento com uma pessoa do sexo oposto, rere, não é minha especialidade :P

gostei daqui, vou seguir, e ah, valew por comentar lá no Limão Doce, God bless! :*

Seguidores