sábado, 27 de fevereiro de 2010

innocence was shattered




Os cabelos ajeitados, o sorriso confiante em seu rosto, a mochila nas costas e apenas passos firmes.O que uma garota de 15 anos sabia sobre a vida? Muito pouco. Tanto a aprender. Mundos a descobrir e infinitos erros a cometer. 
Um acidente inconsequente e alguns livros no chão. Olhares trocados, a educação em excesso nos pedidos desculpas. Um pensamento rápido, que passou quase despercebido. Ela acabara de tropeçar no amor dela. Mal sabia ela.
O tempo passa como um louco. Os sentimentos crescem como nunca e um namoro é anunciado. As juras de amor são feitas e as promessas declaradas. Ela nunca fora tão feliz. Mas acontece que aos 15 ninguém nos conta o quão os sentimentos são volúveis, ou como tudo é passageiro. Ninguém para pra explicar que a verdadeira realidade não é visível. 
Ela se entregou de corpo e alma. Nada a impedia de sonhar com um futuro tão lindo. Mal sabia ela.
Como quem não quer nada o fim chegou, silenciosamente, sem ninguém notar. Mas chegou sem escrúpulos e no fim das contas ela era apenas mais uma garota com o coração partido.
Se arrependera. Não deveria ter sido tão inocente. Não deveria ter se entregado inteiramente nos braços dele. Fora tola. 
Mas ela aprendeu. A primeira de muitas lições. Reergueu-se mesmo com o coração sangrando. E seguiu em frente deixando pra trás tudo aquilo que sonhara. Deixou as venenosas lembranças no esquecimento.
Algumas estações se passaram. Um reencontro inesperado. Agora ele via o quão diferente ela estava. O sorriso confiante fora embora, e ficaram apenas olhares atentos. Naquele momento ele percebeu o quão perdeu. Queria voltar a trás, mas antes que pudesse pensar em desejá-la ter ela só pra si ela não estava mais lá. Ela se foi. Porque muito ela aprendera.

3 bolhas estouradas:

MaressaBrito disse...

- Perfeito GATA, ameiii mesmo.
sentimentos voluveis, me lembra algo... (suflles)
ashushausahu, nossa conversa até inspirou um pouco.
shuauhasushasahuashu, seiii. 6.6
mas ficou lindo mesmo, na vdd sou fã da sua escrita. *o* beijo ;*

Stephanie disse...

adoooooooooorei muito mesmo!

tamara furlan disse...

nossa, seus textos arrazam, lindos demais! http://liveonfascination.blogspot.com/ segue amr? <33

Seguidores