domingo, 28 de fevereiro de 2010

frustration


Era notável que o inverno estava chegando. Eu tremia violentamente. As ruas nunca foram tão frias. Mas não tão frias quanto o meu coração. Chegará momentos na vida onde você se depara com a frustração. Você se frustra dos seus amigos, da sua família, dos seus segredos, seus medos, se frustra com o seu amor medíocre, se frustra consigo mesmo. E carregam consigo essa frustração pra onde quer que vá. Como um fardo que fere suas costas e sangra seus pés. Muitos levam essa frustração a vida toda. Alguns se cansam. Outros choram. Mas existem as exceções. As exceções escrevem. Vomitam as palavras e assim se aliviam mesmo que faça pouquíssima diferença. 
A culpa de tudo isso é a expectativa que se alimenta ferozmente e te destrói. Culpe o mundo, culpe o sua alma frágil. Mas não se esqueça da expectativa. 




                                                                                                     TPM.

8 bolhas estouradas:

isabella M. disse...

dizem que para conseguirmos o que queremos,temos que passar por um caminho dificil. Enfim,você pelo menos tem uma companhia (:

MaressaBrito disse...

GATINHA que momento TENSO ;S
sahuahushuas, EMO não...
sauhahsuashusauha, olha só sai dessa
vida de DRAMIN. hsuahuas, expresse Alegrias, momentos breves talvez,
eu gosto mto dos seus textos, sou
sua fã, vou eh super criativa, mas
vc me deixa mto reflexiva quanto a
esses sentimentos... sei nem expressar. TEAMO *o*

Stephanie disse...

ai muito bom, adorei *-*

tamara furlan disse...

uau, adorei, mt lindo

Bruna disse...

"... frustra com o seu amor medíocre, se frustra consigo mesmo..."
Talvez eu esteja vivenciando um momento assim, bem tenso :(

Rafah G. disse...

Geo, acho eu quando a gnt chora,briga ou compartilha o que sente achamos uma forma de escape.. E não importa a dor, acho eu que nunca estamos sozinhos!

Beijo :)

- Lorenna R. disse...

É verdade, todo o mundo um dia se frustrou com alguma coisa. A gente se frustra por esperar demais de si, e dos outros.
Dou graças a Deus q ainda existem exceções. Seria terrível um mundo totalmente frustrado.

:)

Candy Medina disse...

Eu odeio ter expectativas, já me proibi de tê-las!

Seguidores