sábado, 23 de janeiro de 2010

doce verão :D


Definitivamente aquele dia estava perfeito. O sol estava lá presente e constante entre as nuvens fofinhas e esbranquiçadas, a brisa leve no meu rosto tornava tudo melhor, e o cheiro de grama recém cortada era simplesmente nostálgico. Era desperdício de mais ficar apenas observando aquilo. Eu queria fazer parte daquele cenário, perfeito e simples. Caprichosamente fui até o meio do meu quintal e pela primeira vez em anos deitei naquela grama que um dia foi testemunha de muitas brincadeiras e bobeiras entre eu e meu irmão. Um suspiro ruidoso e a sensação de que o tempo passou. Simplesmente se foi. Eu cresci. Amadureci e tudo mais. Talvez não naturalmente. Talvez fora algo muito precoce e fora do tempo mas totalmente necessário. Porque as pessoas mudam. Rapidamente ou não. Mas as mudanças vem para o bem. É só você saber enxergar-las da forma certa.

ps: só postei a muuuuuitos pedidos cof cof MENTIRA HAHAH mas nah eu nem gostei muito :/ não era exatamente o que eu queria dizer mas eu ando tão.. oca que seilá '-' talvez eu tenha perdido o dom das palavras. ou não D: aula semana que vem, só eu que não quero ? há, mariana esse texto é teu. hihi

4 bolhas estouradas:

. mari (: disse...

ou não tão para o bem assim.algumas pessoas,infelizmente mudam pra pior,mais é como você disse,devemos saber olhar as pessoas da forma certa.
geo,eu te amo cara,e mesmo meio precipitado eu posso dizer isso sem medo,porque você me entende.e eu amo seus textos deicados pra mim, *-*

''Tay' disse...

Adoro os seus textos *-*
vc escreve muito bem.

bjus =*

Lohany F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nátalie disse...

AMEI seus textos, eles são lindos. Segui seu blog, beijos :*

Seguidores