segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Amor Maior .


Ás vezes penso que posso estar ligeiramente chata. Sempre falando de você pra todos que vem falar comigo. Mas é quase impossível entende? A felicidade que você me traz, a paz de espírito, tudo! Não quero me perder de você nunca mais. Quero estar mais intima de Ti a cada segundo que passa. Quero fazer loucuras em Teu nome. As pessoas acham que conhecem você. Mas não sabem. Não sabem o quão maravilhoso você pode ser. Como você pode ser amigo e fiel. Quero ter um relacionamento contigo maior do que qualquer coisa. Sabe te amar intensamente, incondicionalmente, insanamente. Porque você merece. Merece a minha honra e toda a glória. Não sei como será a minha vida a partir de agora mas se tem uma certeza em minha vida é que vale a pena. Fazer tudo isso por você vale mais do que a pena. Mudarei o que for preciso pra te servir. Pra te seguir. Porque eu estou disposta a isso. Radicalizar a minha vida ao Senhor. É tudo que eu posso fazer. Minhas palavras são poucas eu sei mas são verdadeiras. Eu preciso de você. Eu necessito da tu presença. Eu te amo. Jesus minha vida. Minha salvação <3

1 bolhas estouradas:

Letícia Boo disse...

É tão difícil encontrar um post desses nesses dias... Onde as pessoas esquecem que existem coisas muito mais importantes do que suas vagas vidinhas.

: ) obrigada pelo apoio, Gê. Estou melhor, mas minha família não. As pessoas são muito intolerantes, e coisas que poderiam durar uma vida acabam em poucos segundos.

Beijos.

Seguidores