quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Could you love me to death?

Em minha posição fetal naquele banheiro mal iluminado eu chorava.Simplesmente não conseguia parar. Eram lágrimas de revoltas.Lágrimas dolorosas e carregadas de puro ódio. Eu havia feito uma promessa. Mas estava lá novamente quebrando ela. O culpado daquilo tudo era ele. Sempre fora ele. Odiava me sentir assim, tão vulnerável, tão.. fraca. Tudo isso por alguém que ao menos merecia isso. O meu veneno diário. Minha intoxicação. Eu não amava aquele imbecil. Era muito mais forte que isso. Era quase uma maldição que parecia ter se fundido em minhas entranhas. Era desesperador. Era minha sentença de morte. Os soluços não eram mais contidos. Não havia motivo pra isso. 
Três leves batidas na porta e o choro aumentara. Eu sabia exatamente quem era. Gritei desesperada implorando que ele fosse embora. Mas ele não iria desistir. Eu sabia o quão teimoso ele podia ser. 
Os segundos passavam se arrastando, a qualquer momento ele estaria ali do meu lado. Me deixando pior do que eu estava. E como se ele estivesse sempre ali, senti seus braços me envolvendo como uma criança aterrorizada. E novamente estava eu me intoxicando com o cheiro que vinha de sua pele. Me desesperei ao pensar que a qualquer momento ele podia ir embora ou quebrar novamente meu coração. Seu braço se tornou mais forte enquanto minhas lágrimas ensopavam sua camiseta. Uma pequena parte da minha mente me tentava frustrastemente achar motivos para eu parar de chorar. 
Aos poucos o cansaço e a falta de lágrimas me venceram. Ainda embalada por aquele abraço lamentavelmente seguro e bom. Senti seus lábios roçarem em minha testa.
- Eu sinto tanto. Sei que sou culpado do seu sofrimento e você não tem noção do quão isso me faz mal. - Suas palavras sussurradas contra minha pele fria me fez tremer
- Não piore as coisas. - Um horrível silêncio se instalou e na mesma hora me arrependi. Mas não era momento de voltar atrás. Com uma enorme relutância saí de seus braços e fiquei de frente a ele, seus grandes olhos azuis me olhavam vendo a decisão se formar nos meus olhos 
 - Dave... Não posso suportar mais, estou cansada das mentiras da sua ausência, dos boatos... Não posso mais suportar. Você sabe muito bem o quão eu te amo. Mas antes de tudo eu devo ter amor próprio. Sei que abrindo mão de você vou estar renunciando minha forma de vida. Meu tudo. Mas dizem que o tempo cura tudo. - Dei um sorriso amargurado e tentei continuar o que já estava feito - Por favor não volte a me procurar. Espero que encontre alguém pra você ficar ao lado dela sua vida toda.
- Você sabe que seu lugar é ao meu lado - Suas palavras quase me fizeram esquecer de tudo. Mas no final de contas são apenas palavras.
- Foi. Um dia isso era um verdade - Nós dois chorávamos olhando um pro outro, vendo o quanto estávamos perdendo naquele momento. E pela última vez sentir o gosto de sua boca na minha. Eu sentia sua urgência e correspondi da mesma forma. Me afastei dele o que era por sinal rápido demais. Fechei os olhos e esperei que ele fosse. Ele foi. Pra nunca mais voltar.




ps: drama,drama,drama er mais drama ): vocês devem estar cansadas disso né? Desculpa mas precisava fazer algo bem dramático rs. É gente, eu voltei :D sentiram minha falta? Aposto que não há. Poisé, hoje vou fazer uma coisa incomum. Agradecer: Obrigada Gabriell por não deixar eu desistir de postar.Não é que valeu a pena? rs Kamilla minha doce de coco Obrigada duplamente por tudo, sua louca um dia eu te pago seus cinquenta conto haha
beijos 
amo vocês *-*

5 bolhas estouradas:

Kamilla disse...

A-D-O-R-E-I, ficou gracinha, e voce a gradeceu a mim *-----*
Bom saber que um dia tu vai me pagar :D

Letícia L. disse...

Amei!

Sério, eu sou uma drama queen. Boa parte dos meus textos são dramáticos.

Geovanna, acessa? docesorvete.blogspot.com

bjs,

Letícia

P.s: seu blog é muito lindo!

Letícia L. disse...

Geovanna, AMEI seu comentário! Tipo assim... MUITO FOFO! Seja sempre bem vinda no I's Not Me, It's You!

Letícia L. disse...

Oi Geovanna! Passei só pra desejar feliz natal e um super ano novo!

beijos!

MaressaBrito disse...

EU PAGO UM PAL, o CORNÉLIO chorou juro !!!
ele sente mtooo :/

Seguidores