sexta-feira, 13 de novembro de 2009

HIATOS

Era apenas difícil.. respirar. A agonia de esperar que a qualquer momento, a qualquer passo em falso, tudo exploda e começará o inferno. Ou melhor o meu inferno. A vontade é de contar tudo, colocar tudo pra fora, todas minhas ultimas atitudes não tem sido as melhores mas talves a melhor é apenas falar. Teria que arcar com todas as consequências, mas e o medo? A insegurança? O medo das palavras afiadas como uma navalha. De que os meus piores temores aconteça. E só de pensar que eu causei tudo isso é muito mais frustrante. 
Sim, ficarei sem internet por tempo INDERTERMINADO. Culpa de quem? Minha, ok podem jogar pedras e desculpem por isso ): tinha milhões de coisas pra postar mas agora.. Bom gente assim que eu sair do meu castigo eu volto com tudo ok? Amo muito vocês, mesmo não ligando pra mim. 

2 bolhas estouradas:

Tay'' disse...

Adorei o texto *-*
Aaah, ficar sem NET' é uma droga.
bjus ;*

isabella M. disse...

eu amo você,e estou preucupada ok

Seguidores