quinta-feira, 10 de setembro de 2009

On my Own (8)

Vejo todas
essas
pessoas no chão
Perdendo tempo.
Tentei segurar tudo por dentro,
Mas só por esta noite.
O topo do mundo,
Sentado aqui desejando.
As coisas que eu me tornei
Que há algo faltando.
Talvez eu...
Mas o que eu sei?

E agora parece que eu
Não encontrei nada.
Quero ouvir sua voz alta e clara.
Vá mais devagar.
Sem tudo isso
Estou sufocando com nada
Está claro em minha cabeça
Que eu estou gritando por algo
Saber nada é melhor do que saber.

Estou sozinho.

3 bolhas estouradas:

isabella M. disse...

DD: , me assustei,sério.
''Sentado aqui desejando.
As coisas que eu me tornei
Que há algo faltando.
Talvez eu...
Mas o que eu sei?''

''Sem tudo isso
Estou sufocando com nada
Está claro em minha cabeça
Que eu estou gritando por algo
Saber nada é melhor do que saber.''

DDDDDDDDDDDDDDDDDD:

Rafah disse...

Aiii eu me apaixonei por esta musica!!!

Estava com saudades de vc!

Beijo

Narinha. disse...

É uma música ou você que escreveu? Que lindo!

bj (:

Seguidores