sábado, 1 de agosto de 2009

haha,aqui é a isa.

Well,ela nao gosta daqui,mas eu vou fazer ela gostar na insistência ! :D
-------------------------------------------------------------------------------------------------
não resisti,tinha que vir falar mais merda! A Geovanna escreve bem dude,sério..mas ela simplesmente nao escreve direito aqui ! Isso é coisa de jones.
Geovanna,eu fiquei um dia inteiro no NOTEBOOK procurando template pra você,e olha touchpad é meio fodinha de mexer.. tive que mudar codigos HTML,arrumar postagens e etc.
E ainda fiz suas malditas capas.. (tentei :x)
E então.. pelo menos em público disfarce e diga obrigado..quando tivermos num lugar menos movimentando nos caimos na porrada se preferir rs.

bjs gatz :*

eu só queria agradecer a quem veio aqui torrar a Geo,estão me deixando feliz. hahaha

beijos da isa :*
www.silenceisscarysound.blogspot.com

3 bolhas estouradas:

Thiago disse...

Bom além de ser uma garota má, faz propaganda do seu blog ne Isabella, vc me dá medo! Uiaa ..

Fiko mto bom a mudança aki!

bjos

Anna ; disse...

isaa do mal djhow. IOEUWIOUEIO'
gostei da mudança, ficou otima (:

Baldster disse...

AUSUHAUHSUAHSUAHSUAHS isa do mal. a geo escreve bem, é mesmo, às vezes eu esqueço que algumas postagens do seu blog foi a geo discléia quem fez, hihi. ficou uma gracinha *-*, singshe UAHAHAHA

Seguidores