segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Eu te amo


Eu disse aquelas palavras num sussurro mas com um efeito de um grito. Já tinha me arrependido antes mesmo de você expressar alguma emoção. Eu sentia que tinha sido na hora errada, sabia que você não estava preparado, mas tinha tanta convicção que você sairia correndo que foi como um balde de água fria quando você abriu um largo sorriso e disse no mesmo tom que me amava também. Agora como nunca sabia em quem os meu braços se encaixavam, sabia que você sempre seria o meu amor eterno independente se tomássemos vidas diferentes.

Você nunca será minha metade da laranja ou algo do tipo. Porque você nunca chegou perto de se parecer comigo. Quebrou as regras do meu mundo, me virou do avesso e me roubou o oxigênio, mudou minha rotina. E como eu amo tudo isso em você.
Os desentendimentos são dissolvidos quando olho no seus olhos e vejo a suplica de um perdão ou quando simplismente percebemos que brigar não nos levará a nada. Um sorriso bobo se espalha no meu rosto quando sua mão se entrelaça com a minha enquanto você sussurra aquelas palavras mágicas, denovo e denovo. E mais um vez afirmo que você nunca poderá ser a metade indêntica da minha laranja.
--
ps:texto sem sentido ou não? Adooooro posts sensiveis e apaixonados rs, então gente como anda a vida louca de voces? AAH, lembrei! Meu niver ta chegando *tchaca tchaca* que feliz, vou envelhecer *-*
enfim gente espero que gostem, to postando isso em recompensa ao meu ultimo post e pá :)
foto:http://www.flickr.com/photos/gabriellramos o melhor fotografo EVER :)

3 bolhas estouradas:

isabella M. disse...

você odeia o blogger,porqe ? D: , eu nunca sei o que dizer dos seus posts..mesmo. HAHAHHAHAHA,se bem que eu ja li uns textos no papel,dude,mas é um tipo de emoção,que eu nao tenho sobre falar.

;*
pp.s: isso era pra ser um elogio ok ?

narinhahoffmann disse...

Mesmo essa pessoa não sendo a outra metade idêntica da laranja, essa metade pode ser a certa pra você, se você quiser realmente amá-la. :)
Texto apaixonante, adoooooro.

bjbj

Baldster disse...

que bonitinho, eu já tinha lido isso. mas agora resolvi comentar _l_'
geovanna você sabe escrever coisas legais, sem ser melo-dramática.
era pra ser um elogio, mas sei lá, você não é uma pessoa que lida muito bem com elogios, eles inflam de mais o seu ego. apesar de tudo ficou legal :)

p.s.: estou um saco hoje :*

Seguidores