quinta-feira, 20 de agosto de 2009

É Nessas Horas..

Que a vontade de enfiar minha cabeça num balde e ficar lá. As coisas estavam todas ferradas mesmo. Ficar trancada do lado de fora da própria casa me deu um bom tempo pra pensar, mesmo estando com uma raiva profunda do desligado do meu irmão no fundo eu tinha gostado. Me deu um tempo pra ficar só. Pra não pensar nas coisas que rodavam meu dia, que me perseguiam pra onde eu ia. Naquele curto tempo de uma mera solidão pude me importar com as coisas bobas, com as coisas que não importava mas eu tinha que finjir que meus problemas eram pequenos e que eu podia suportar eles. Eu tinha que mentir pra mim mesma pra suportar tudo. Me peguei pensando o quanto eu devo pras minhas fiéis irmãs. Não amigas. irmãs. Aquelas que independente do quão eu estou errada ela estão do meu lado e isso é um reconforto tão grande. Me peguei pensando também naqueles meus amigos que estavam tão alheios a tudo que anda passando, era bom. Era como se uma parte da minha vida não tivesse um caos. E novamente me peguei pensando se algum dia as coisas voltaria ao seu devido lugar. Queria afungentar esses pensamentos porque eu não queria chorar nem nada, eu só queria enfiar minha cabeça num balde e ficar lá, sendo a boba alegre e finjindo que novamente tudo isso era um pesadelo, um engano, uma falta de comunicação quem sabe. Agora eu estava começando a perceber que meus olhos estavam ficando cada vez mais pesados, meu corpo estava um pouco adormecido e minha mente já se desligava aos poucos, quem se impotaria deu dormir na calçada da minha própria casa? Foi quando eu ouvi. Meu irmão me gritando dizendo que tinha a chaves em mãos agora.

---
ps: é gente, eu fiquei mesmo do lado de fora. culpa do idiota do meu irmão, minha bexiga estava até inchada, minha cabeça ia explodir mas tudo bem. então pessoas eu particulamente, nem gostei do post ngm vai entender acho que só uma pessoa MAS whathever. nem achei foto pra colocar meu fotografo sumiu sabe. me abandonou e só sabe trabalhar D:

3 bolhas estouradas:

Anna ; disse...

giih, eu amei seu post. tá de parabéns :*

Lisllie Wohlers disse...

Gostei mt do texto
eea... tem selinho pra você no meu blog. Beijos

Tatáh disse...

Ameii o textoo *--*

Seguidores