domingo, 30 de agosto de 2009

A ausência .

Fechei os olhos e o mundo continuou a girar. Eu andava patética nesses últimos dias, mal humorada, sem paciência e até coisas piores, mas eu sabia exatamente porque estava assim, sabia o por que dos choros silenciosos, dos momentos deprimentes, o motivo da minha repentina preferência por músicas mais melancólicas. Era um quebra-cabeça que eu já tinha desvendado antes mesmo de tocar nas peças. Era familiar. Era apenas a sua ausência. A falta do seu cheiro em meu travesseiro, era o silencio tão repentino e estranho aos meus ouvidos, era o desespero que se instalava como uma névoa tão rapidamente quando seus braços não estavam me envolvendo. Eu estava viciada demais pra viver sem seus olhos fitarem os meus. Estava demasiadamente dependente de tudo que envolvia você, da sua capacidade de me entender, das suas brincadeiras estupidas que me fazia rir. Estou me agarrando as pequenas bobeiras e distrações, eu sei que não vou aguentar muito tempo sem você. Então por favor, me abrace forte e beije meus lábios com a suavidade que apenas você tem, tire essa augustia do meu coração, espante meu desespero, e apague minha depressão.


ps: texto gay não? total ficção gente, nem sou dependente de homem assim e tals, só eu gostei do meu novo layot? a bella que fez :D , meu niver passou foi bom e pá. e só rs , beeeeeijos
xoxo
geo.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

É Nessas Horas..

Que a vontade de enfiar minha cabeça num balde e ficar lá. As coisas estavam todas ferradas mesmo. Ficar trancada do lado de fora da própria casa me deu um bom tempo pra pensar, mesmo estando com uma raiva profunda do desligado do meu irmão no fundo eu tinha gostado. Me deu um tempo pra ficar só. Pra não pensar nas coisas que rodavam meu dia, que me perseguiam pra onde eu ia. Naquele curto tempo de uma mera solidão pude me importar com as coisas bobas, com as coisas que não importava mas eu tinha que finjir que meus problemas eram pequenos e que eu podia suportar eles. Eu tinha que mentir pra mim mesma pra suportar tudo. Me peguei pensando o quanto eu devo pras minhas fiéis irmãs. Não amigas. irmãs. Aquelas que independente do quão eu estou errada ela estão do meu lado e isso é um reconforto tão grande. Me peguei pensando também naqueles meus amigos que estavam tão alheios a tudo que anda passando, era bom. Era como se uma parte da minha vida não tivesse um caos. E novamente me peguei pensando se algum dia as coisas voltaria ao seu devido lugar. Queria afungentar esses pensamentos porque eu não queria chorar nem nada, eu só queria enfiar minha cabeça num balde e ficar lá, sendo a boba alegre e finjindo que novamente tudo isso era um pesadelo, um engano, uma falta de comunicação quem sabe. Agora eu estava começando a perceber que meus olhos estavam ficando cada vez mais pesados, meu corpo estava um pouco adormecido e minha mente já se desligava aos poucos, quem se impotaria deu dormir na calçada da minha própria casa? Foi quando eu ouvi. Meu irmão me gritando dizendo que tinha a chaves em mãos agora.

---
ps: é gente, eu fiquei mesmo do lado de fora. culpa do idiota do meu irmão, minha bexiga estava até inchada, minha cabeça ia explodir mas tudo bem. então pessoas eu particulamente, nem gostei do post ngm vai entender acho que só uma pessoa MAS whathever. nem achei foto pra colocar meu fotografo sumiu sabe. me abandonou e só sabe trabalhar D:

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Eu te amo


Eu disse aquelas palavras num sussurro mas com um efeito de um grito. Já tinha me arrependido antes mesmo de você expressar alguma emoção. Eu sentia que tinha sido na hora errada, sabia que você não estava preparado, mas tinha tanta convicção que você sairia correndo que foi como um balde de água fria quando você abriu um largo sorriso e disse no mesmo tom que me amava também. Agora como nunca sabia em quem os meu braços se encaixavam, sabia que você sempre seria o meu amor eterno independente se tomássemos vidas diferentes.

Você nunca será minha metade da laranja ou algo do tipo. Porque você nunca chegou perto de se parecer comigo. Quebrou as regras do meu mundo, me virou do avesso e me roubou o oxigênio, mudou minha rotina. E como eu amo tudo isso em você.
Os desentendimentos são dissolvidos quando olho no seus olhos e vejo a suplica de um perdão ou quando simplismente percebemos que brigar não nos levará a nada. Um sorriso bobo se espalha no meu rosto quando sua mão se entrelaça com a minha enquanto você sussurra aquelas palavras mágicas, denovo e denovo. E mais um vez afirmo que você nunca poderá ser a metade indêntica da minha laranja.
--
ps:texto sem sentido ou não? Adooooro posts sensiveis e apaixonados rs, então gente como anda a vida louca de voces? AAH, lembrei! Meu niver ta chegando *tchaca tchaca* que feliz, vou envelhecer *-*
enfim gente espero que gostem, to postando isso em recompensa ao meu ultimo post e pá :)
foto:http://www.flickr.com/photos/gabriellramos o melhor fotografo EVER :)

sábado, 1 de agosto de 2009

haha,aqui é a isa.

Well,ela nao gosta daqui,mas eu vou fazer ela gostar na insistência ! :D
-------------------------------------------------------------------------------------------------
não resisti,tinha que vir falar mais merda! A Geovanna escreve bem dude,sério..mas ela simplesmente nao escreve direito aqui ! Isso é coisa de jones.
Geovanna,eu fiquei um dia inteiro no NOTEBOOK procurando template pra você,e olha touchpad é meio fodinha de mexer.. tive que mudar codigos HTML,arrumar postagens e etc.
E ainda fiz suas malditas capas.. (tentei :x)
E então.. pelo menos em público disfarce e diga obrigado..quando tivermos num lugar menos movimentando nos caimos na porrada se preferir rs.

bjs gatz :*

eu só queria agradecer a quem veio aqui torrar a Geo,estão me deixando feliz. hahaha

beijos da isa :*
www.silenceisscarysound.blogspot.com

Seguidores