terça-feira, 7 de julho de 2009

veeeergonha :$

GEEEEEEEEEEMT EU SUMI, fui seqüestrada pelo umpa lumpas e fui obrigada a comer cacau o dia todo, dei uns pega no willy wonka *--*
agora é serio, minha mae não tava deixando eu entrar, aí eu fiquei sem net uma semana depois meu pai levou o cabo do modem pra MARANHÃO
mas enfim, muuuuuuito obrigada pelos selos rafah e desculpa por não repassar , brigada tbm isa minha vida.
Agora vamos ao que interessa:
Estou um pouco afetada pela falta que minhas amigas fazem, eu não sabia que elas podiam fazer tanta falta xx*
e sinceramente eu sinto falta até das brigas bobas,
estou LOOOOUCA pra ver HP 6 , vai ser tão lindo *--*
e nessas férias eu vou postar POUQUISSIMO porque eu vou pra roça , vou pro clube, vou pra minha avó e etc :/
sinto muito gente! D:
pra animar os poucos que leiam isso vejam esse video:
http://www.youtube.com/watch?v=H949TaEpHz8
vcs vão gostar , bom eu acho! HAHAHAHAHA
agora eu preciso pessoas
me sigam: http://twitter.com/geovannafa2
beijos gatinios
xxx
geovanna

2 bolhas estouradas:

isabella M. disse...

inutilidade says : oi.

HASIUSAHHI. adoro o jeito que você escreve.

Louis # disse...

HP 6 - leva eu? Hihihi! Meu eu amo a Isabella, não sei mais viver sem essa guria incrivel!

Valeu por comentar no meu blog! Beijo ^^

Seguidores