terça-feira, 28 de julho de 2009

a sua dor se torna minha


A partir do momento em que não precisamos de sequer um olhar pra eu saber o quão mal você estar, isso soa patético aos seus ouvidos não é? Mas você não entende que isso sufoca meus pulmões, esmaga meu coração. Isso tudo me deixa tão confusa. Não vejo a hora de poder segurar sua mão, querer te acalmar, quando a única coisa que eu posso fazer é falar palavras vazias. Vamos sair dessa juntos. Eu sei que vamos, eu preciso acreditar nisso, acreditar num futuro melhor para nós, não podemos desistir. Eu sabia que seria difícil, e você também, você sempre soube que teríamos que derrubar muralhas e muralhas. Por favor não desista, chegamos longe, não podemos olhar pra trás nessa altura do campeonato. Você disse que diria estar bem se essa fosse a verdade, mas você não tem coragem de mentir pra mim não é ? Então por favor acredite em mim quando eu digo que isso vai ficar em nossas lembranças quando você estiver melhor. Não tenha duvidas do nosso amor, pois ele pode superar tudo e isso é apenas uma prova.


ps: homenagem a esses acontecimentos com a isa :x mas bom, pelo menos essa merda de tendinite me inspirou, e rafah , briigadux pelo selo *.*

créditos a foto: http://www.flickr.com/photos/angelorocha

2 bolhas estouradas:

Rafah disse...

VocÊ é simplesmente uma pessoa com um coração enorme!!

Muito bonito teu post

beijos

Damasco disse...

Gostei muito do teu post, tu sinporta bastante com a tua amiga isso é super legal!!

xau...

Seguidores