quinta-feira, 18 de junho de 2009

Everytime I fall asleep


my dreams are haunted!
Tá, hoje meu post vai ser menos brisa e mais coisa besta. Tipo assim eu to sozinha surtando com o video dos mcgays e os jonas sisters (trocadilho interno e) , eu nunca quis tanto ir pra escola pra ver as minhas gays. Meu estado de espirito se encontra na TPM (?) e eu preciso ser suicida colocando FIL pra repetir pelo milésima vez. Eu to louca por HP nos cines, pra ver com as meninas meia noite e vai ser tão maara que eu to com medo do que a gente pode aprontar -s.
Minhas férias já começaram horrivéis e espero que ela melhore com o passar do tempo se não eu vou fazer recuperação.eka eka
Juro que queria matar com minha mãe quando ela disse: voce vai ficar 40 minutos no computador e se vc ficar mais tempo eu vou descobrir. Mas aí vc pensa: ué Geovanna, larga de ser bobinha e fica mais tempo. como ela vai descobrir?! Simples. Meu irmão cabeça de ovo vai sair correndo que nem uma bicha pra contar pra minha mãe que eu fiquei mais tempo aí adeus computador nas férias! Esou loucamente sedenta por donutts e eu espero que eu nunca mais poste coisas tão sem sentidos e incomuns como nesse post. Revoltei nessa madrugada e decorei meu guarda roupa por dentro e meu irmão quase morreu quando viu mais mcFly na minha porta e no guarda roupa. Até a Kris tá no meu guarda roupa agora! Mas lá se foi uma revista Capricho com essa história. Meu tempo ta acabando e eu to brisando no meu blog. -.- To morrendo de saudades da Loh/Kah/Isa/Rute tuti fruti/Sophia/Lorrany e pá D:
Acho que eu não deveria ter comido tanto doce,agorinha fazendo efeito e agorinha eu saiu pulando que nem uma macaca na rua. adios prezados leitores ;*
xx
Geovanna cara de banana.

5 bolhas estouradas:

Baldster disse...

EU NAO TO ACREDITANDO QUE VC DESTRUIU AQUELA REVISTA DA CAPRICHO QUE EU GASTEI 50 CENTAVOS NELA E AINDA NAO TINHA LIDO.

Para o seu bem é melhor que o guarda roupa tenha ficado bonito.

Rafah disse...

Oiii eu gosto bastante do teu blo e crei um selinho pra ti .. depois se tu kiser da uma olhadinha ..

beijos

Baldster disse...

oi outra pessoa do baldsters' . eu qero ver seu guarda-roupa geo *---*

nathy b. disse...

aaai , amei o seu blog :D
lindo lindo ,
a , e espero que o guarda roupa tenha ficado bonito.
bgs bgs ;*

isabella M. disse...

EU QUE FIZ O LAYOUT :D dica.
te amo gata(:

Seguidores