segunda-feira, 15 de junho de 2009

Cansada de tudos e todos.





Estou farta, da hipocrisia, das pessoas que nos julgam sem saber o que somos de verdade , das pessoas que só se importam com palavras futeis sem razão. Estou com tédio dos mal olhares, da falsa amizade e dos tropeços. Estou indiferente ao caos a minha volta, e verdadeiramente só me importo com quem se importa comigo. Cansei de ser a palhaça de todos e cansei mais ainda dos idiotas que me odeiam, odeia porque quer, nunca fiz nada de mais NA MINHA SIMPLES opinião, ninguém liga pra ela mesmo. Chega de falsos sorrisos e conversas mortas. Eu quero apenas meus verdadeiros amigos (os poucos) e foda-se o resto. Não preciso deles pra ser feliz.

3 bolhas estouradas:

Isabella disse...

que post mal humorado. fiquei com medinho. -n

xxxx

lohany fernandes disse...

hmm , mata todo mundo :/' medinho-2 , IUAHSDIUAHDUHASUID

Lisllie Wohlers disse...

tô nem aí pra todos e só me importo com meus amigos! sim, yeah, eu vou assim. "Eu quero apenas meus verdadeiros amigos (os poucos) e foda-se o resto. Não preciso deles pra ser feliz."
amei.

Seguidores