quinta-feira, 18 de junho de 2009

Everytime I fall asleep


my dreams are haunted!
Tá, hoje meu post vai ser menos brisa e mais coisa besta. Tipo assim eu to sozinha surtando com o video dos mcgays e os jonas sisters (trocadilho interno e) , eu nunca quis tanto ir pra escola pra ver as minhas gays. Meu estado de espirito se encontra na TPM (?) e eu preciso ser suicida colocando FIL pra repetir pelo milésima vez. Eu to louca por HP nos cines, pra ver com as meninas meia noite e vai ser tão maara que eu to com medo do que a gente pode aprontar -s.
Minhas férias já começaram horrivéis e espero que ela melhore com o passar do tempo se não eu vou fazer recuperação.eka eka
Juro que queria matar com minha mãe quando ela disse: voce vai ficar 40 minutos no computador e se vc ficar mais tempo eu vou descobrir. Mas aí vc pensa: ué Geovanna, larga de ser bobinha e fica mais tempo. como ela vai descobrir?! Simples. Meu irmão cabeça de ovo vai sair correndo que nem uma bicha pra contar pra minha mãe que eu fiquei mais tempo aí adeus computador nas férias! Esou loucamente sedenta por donutts e eu espero que eu nunca mais poste coisas tão sem sentidos e incomuns como nesse post. Revoltei nessa madrugada e decorei meu guarda roupa por dentro e meu irmão quase morreu quando viu mais mcFly na minha porta e no guarda roupa. Até a Kris tá no meu guarda roupa agora! Mas lá se foi uma revista Capricho com essa história. Meu tempo ta acabando e eu to brisando no meu blog. -.- To morrendo de saudades da Loh/Kah/Isa/Rute tuti fruti/Sophia/Lorrany e pá D:
Acho que eu não deveria ter comido tanto doce,agorinha fazendo efeito e agorinha eu saiu pulando que nem uma macaca na rua. adios prezados leitores ;*
xx
Geovanna cara de banana.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Cansada de tudos e todos.





Estou farta, da hipocrisia, das pessoas que nos julgam sem saber o que somos de verdade , das pessoas que só se importam com palavras futeis sem razão. Estou com tédio dos mal olhares, da falsa amizade e dos tropeços. Estou indiferente ao caos a minha volta, e verdadeiramente só me importo com quem se importa comigo. Cansei de ser a palhaça de todos e cansei mais ainda dos idiotas que me odeiam, odeia porque quer, nunca fiz nada de mais NA MINHA SIMPLES opinião, ninguém liga pra ela mesmo. Chega de falsos sorrisos e conversas mortas. Eu quero apenas meus verdadeiros amigos (os poucos) e foda-se o resto. Não preciso deles pra ser feliz.

sábado, 13 de junho de 2009

Doces


Brigadeiro, cajuzinho, beijinho, olho de sogra, algodão doce, melado, bolo recheado e afins. Quem nunca meteu um dedão no bolo de aniversário do primo de 3 anos que atire a primeira pedra! Então a dica do ano é essa: saboreie cada doce que voce colocar na boca. De uma simples balinha grudenta até um enorme pedaço de mouse! Porque a vida está muito amarga. cheia de desavenças e chatices. Deixe sua vida mais doce. Esqueça sua dieta, tape seus ouvidos para as reclamações de sua mãe sobre como voce não para de comer, roube docinhos da festa do seu irmão, enfie o dedo no brigadeiro quente e tome uma lata de leite condensado sozinho! Voce pode até engordar, mas sinceramente? Doce nunca é demais.

Seguidores