sábado, 23 de maio de 2009

A minha felicidade são

as dos meu amigos. Amigos distantes, amigos de infância, amigos secretos e amigos confidentes. São apenas amigos, mas que fazem toda a diferença, porque amizade não se baseia em anos ou tempos de convivência mas sim num olhar cúmplice num sorriso fraterno e num abraço apertado, amigos aparecem aonde voce menos espera! é incrível como posso amar pessoas tão idiotas com seus mil e um defeitos e manias mas aceita-las e dizer: não importa. realmente não importa! Porque todos os defeitos são banais em comparação a felicidade que vocês trazem a mim! São pessoas que vou levar cada pedaço comigo pra onde quer que eu vá. São meu alicerce, meu motivo de choros de emoção e pulos de alegrias. Minhas pequenas e sinceras amigas, eu amo voces, todas sempre estarão comigo aonde eu for. Voces são minhas estrelas! (vou chorar)

dedico essa coisa que eu vou chamar de texto á: Lohany, Caroline, Izabella e Isabella, Rute e Kamilla. voces são tudo!

3 bolhas estouradas:

isabella M. disse...

geovanna,eu estou pasma,bege azul,eu não sabia,que você poderia escrever um texto dessa intesidade,SEM BRINCADEIRA!
te amo geo,e cah você é uma fofa,e eu quero lembrar de você pelo resto da minha vida!, kamilla,rute e loh,vocês são tão legais *-*,desculpem por qualquer idiotice ;x

xxxx

- RUTE . disse...

geovanna acho que vou virar uma fonte de tanto chorar . cada post que eu leio me dá vontade de abraçar meu travesseiro e derramar as tão impelidas lágrimas que eu seguro todos os dias . suas orangotangas (isso existe) ridículas eu amo muito vocês *-* .

Lisllie Wohlers disse...

lindo, amizade é tudo mesmo.

Seguidores