segunda-feira, 25 de maio de 2009

AMOOOR

Eu fiz e o Gabriell mudou algumas coisas já que estava um merda devido aos meus surtos ouvindo radio msn rs, mas eu gostei e pá :]

a incerteza de um coração apaixonado ou a ilusão de um caso perdido. coisas estranhas e remotas acontecem por um simples sentimento intenso e infinito. Somos movidos pelo amor, pela paixão. Por aquelas BORBOLETAS em nossa barriga e pelas pernas bambas causadas por um beijo, por apenas uma fitada em seus olhos. Amar é mais que tudo que possamos imaginar, amar é se render, se entregar, é confiar. Amar é simples e complicado, é a o sentimento que mais desejamos que as pessoas tenham pela gente. Nascemos pra amar e morremos por amor. love you cold be so easy... ♥

3 bolhas estouradas:

isabella M. disse...

tocante. AGORA PUBLICA SEU BLOG! COMO QUE ALGUEM NAO LER ALGO ASSIM?
você esta privando o mundo de algo inútil e construtivo,e eu não estou brincando.

xxx

Jéssica Lima disse...

adorei esta frase: Nascemos pra amar e morremos por amor!

isso realmente é verdade!

xau..

- RUTE . disse...

AI EU CHOREI LITROS. é sério eu chorei com isso. tô meio sensível essa semana. ;@

Seguidores