segunda-feira, 25 de maio de 2009

AMOOOR

Eu fiz e o Gabriell mudou algumas coisas já que estava um merda devido aos meus surtos ouvindo radio msn rs, mas eu gostei e pá :]

a incerteza de um coração apaixonado ou a ilusão de um caso perdido. coisas estranhas e remotas acontecem por um simples sentimento intenso e infinito. Somos movidos pelo amor, pela paixão. Por aquelas BORBOLETAS em nossa barriga e pelas pernas bambas causadas por um beijo, por apenas uma fitada em seus olhos. Amar é mais que tudo que possamos imaginar, amar é se render, se entregar, é confiar. Amar é simples e complicado, é a o sentimento que mais desejamos que as pessoas tenham pela gente. Nascemos pra amar e morremos por amor. love you cold be so easy... ♥

sábado, 23 de maio de 2009

A minha felicidade são

as dos meu amigos. Amigos distantes, amigos de infância, amigos secretos e amigos confidentes. São apenas amigos, mas que fazem toda a diferença, porque amizade não se baseia em anos ou tempos de convivência mas sim num olhar cúmplice num sorriso fraterno e num abraço apertado, amigos aparecem aonde voce menos espera! é incrível como posso amar pessoas tão idiotas com seus mil e um defeitos e manias mas aceita-las e dizer: não importa. realmente não importa! Porque todos os defeitos são banais em comparação a felicidade que vocês trazem a mim! São pessoas que vou levar cada pedaço comigo pra onde quer que eu vá. São meu alicerce, meu motivo de choros de emoção e pulos de alegrias. Minhas pequenas e sinceras amigas, eu amo voces, todas sempre estarão comigo aonde eu for. Voces são minhas estrelas! (vou chorar)

dedico essa coisa que eu vou chamar de texto á: Lohany, Caroline, Izabella e Isabella, Rute e Kamilla. voces são tudo!

Seguidores